sexta-feira, 18 de junho de 2010

QUEM SOU EU

Esta apresentação me foi sugerida há um bom tempo atrás por uma querida amiga e bloggeira Tania Maques do blog Palavras e Imagens, só que a sugestão deveria ser feita através de imagens, mas não consegui por todas as circunstâncias vividas no meses que se passaram e também pela inabilidade com a qual me deparei em postar as figuras para me descrever rsrs.
Vou tentar fazer a descrição com uma palavra para cada questão que me foi apresentada.
Claro que seria bem mais interessante se eu tivesse conseguido postar minhas palavras em fotos, mas...
Quem sou eu?
uma sonhadora
O que me faz sorrir?
O sorriso de meus sobrinhos
O que faz chorar?
crianças e velhos sofrendo
Uma lembrança
Londres
Uma cor
lilás
Música
Michael Jackson
Livro
Olhai os lirios do campo
Um filme
Forrest Gump
Meu pecado
chocolate
Um hobby
escrever
Minha vitória
aprender a falar em publico
Um cheiro
lavanda
Esporte
quando possivel, correr

Enhanced by Zemanta

Um comentário:

  1. Lindo. Espero que estejas muito feliz aí. Mande-me sempre notícias. Te adooooro! Beijão

    ResponderExcluir