sexta-feira, 28 de maio de 2010

DESÂNIMO

esta é uma experiência pessoal...
Muitos fatores se somaram a essa condição.
A doença de meu pai, meu espaço fisico desorganizado...
E só assim a gente vai se conhecendo e sabendo como funciona.
Me questionei se deveria superar as barreiras. Afinal barreiras sao feitas para isso.
Mas eu nao tinha forças, me faltava energia...meu pensamento se desorganizou.
As palavras me faltaram e entao resolvi nao produzir mais material, nao adiantava .
No inicio fiquei frustrada comigo mesma, mas o que se abateu sobre mim foi tão forte que apenas deixei...mas acreditei que isso nao seria pra sempre.
Mas aprendi que eu nao funciono em espaços desorganizados, por que estes apenas espelham o que vivo internamente, eles tiram minha inspiração.
Temas me vinham a cabeça, e eu os achava interessantes, mas o papel e a caneta ficaram de lado...
Os conteúdos e questionamentos ficaram aos cuidados do cérebro que pensava, discutia e criava debates.
Mas foi um tempo em que precisei respeitar, e não me cobrar.

Um comentário:

  1. Levanta a cabeça sacode a poeira e dê a volta por cima. Viu? esta frase é velha, mas é válida.

    Bj

    ResponderExcluir