O que já andei fazendo...

-->CARTA DE APRESENTAÇÃO

Profissional responsável, carismática, com excelente cuidado ao cliente, foco em padrão de atendimento, venda de produtos e serviços ao consumidor
Perfil de liderança, organizada, trabalhadora, atenção a detalhes, coordenação de equipe,
Sincera, simpática e positiva e focada em seu trabalho.
Habilidade de conviver com as exigências do dia a dia e prazos de entrega
Boas relações com os colegas de trabalho e excelente para dividir ou delegar tarefas.

Área Trainer
Pizza Express, Ltda.
Setembro, 2001 – Outubro, 2007
Londres – Reino Unido

Responsabilidades

  • Responsável por treinar e desenvolver funcionários incluindo gerentes em treinamento.  Conduzir sessões de treinamento individuais ou em grupo com técnicas aprendidas nos cursos de Practical Training Certificate e Group Training Certificate. (Técnicas de treinamento individual e em grupo)
  • Responsável por organizar reuniões mensais juntamente com a equipe de gerencia.
  • Dirigir cursos de saúde e segurança alimentar, lançamento de novos menus, treinamento de qualidade no atendimento ao cliente.
  • Avaliar o desempenho tanto de maneira formal como informal as qualidades dos empregados assim como habilidades e qualidades de acordo com padrões de serviço esperado incluindo a observação do crescimento dos mesmos.
  • Conduzir analiticamente o pós treinamento para determinar melhoramentos no desempenho do trabalho.

Objetivos Alcançados
            
  • Nomeada top trainer em 2007
  • Responsável pela nominação do Pizza Express – Mayfair como o Primeiro Centro de Excelência do Reino Unido.
  • Após o estabelecimento do padrão de atendimento, promovida a Área Trainer sendo responsável por 11 restaurantes onde fui encarregada por treinar e desenvolver, coordenar e supervisionar novos treinadores a alcançar os mesmos padrões de atendimento e serviço ao cliente.
  • A cada nova estação responsável por treinar os staffs no lançamento dos novos menus.
  • Estabelecer objetivos claros para o desempenho dos funcionários como um desafio motivacional e encorajar toda a equipe a atingir e aumentar os resultados de acordo com as exigências e procedimentos da Empresa.
Formação
Psicóloga – Centro de Estudos Superiores de Londrina – (antigo Cesulon) hoje UNIFIL
Londrina – Dez.1991

Psicóloga, Londrina-Brasil.
Fev.1992 – Dez.2000
Atividades:
Experiência em trabalhar diretamente com crianças e famílias
Interpretação e  estudo de casos.
Entrevista com clientes membros da família e outros envolvidos no cuidado com o cliente.
Formular e implementar planos para o tratamento.
Construir boas relações de trabalho com todos os envolvidos no cuidado com o cliente, servindo este de suporte para o mesmo.
Aberta a trabalhar com outros profissionais envolvidos no tratamento do cliente envolvendo também a escola e seus professores quando necessário.
Manter um alto padrão na prestação de serviços, atendimento, aparência e pontualidade.

Psicóloga, Escola Cemepe, Agosto-1994 – Novembro-1995
Londrina, PR.

Trabalhei como prestadora de serviços
Observando o comportamento de crianças durante as aulas e intervalos.
Lidando diretamente com os professores e orientando-os em como lidar com as crianças.
Treinamento de professores na área de desenvolvimento infantil.
Orientação aos pais, mostrando a eles a importância de sua ajuda em como deveriam lidar com seus filhos em casa para vermos os resultados na escola.

Psicóloga, Escola Interativa, Fevereiro – 2000 – Junho- 2000
Londrina, PR.

Desenvolvimento e gerenciamento de uma classe especial para crianças hiperativas.
Nesta sala de aula, crianças foram levadas e sensibilizadas em como respeitar os outros, a importância de ouvir o outro e também ser ouvido.
Levar crianças a definir e entender que eles tem emoções e como lidar com elas.
Envolver a família neste trabalho e também solicitar dos mesmos que lidem da mesma maneira em casa para podermos ver resultados na escola e na vida social de seu filho.
Como também dar todo suporte necessário aos professores e equipe da escola.

Supervisora, Escola Cemepe,  Março – 2008 – Maio- 2008.
Londrina, PR.

Trabalhar juntamente com a diretora da escola
Organizar reuniões de trabalho
Treinar e desenvolver professores
Supervisionar a Psicóloga da escola com novos projetos
Em minha rotina diária, checar a agenda existente das crianças entre escola e casa. (observando recomendações da família para escola e vice-versa)
Estabelecimento dos padrões de serviços em todas as áreas da escola.
Observar todas as possibilidades de prováveis perigos para as crianças e minimizar isto.

Professora de Inglês e gerente, Centro de Idiomas Cheers, 26/07/2008 – 18/08/2008
Paranaguá, PR.

Ensino de Inglês seguindo o método e padrão Cheers.
Organização no setor financeiro, observação e melhorias no padrão de serviço oferecido ao cliente.

Móbile Celulares
19/08/2008 – 02/10/2008
Gerencia de duas lojas (gerenciamento do staff e financeiro)
Criação do padrão de serviços
Estruturação do estoque

Experimento – Intercambio Cultural
06/10/2008 – 27/02/2009
Montar e criar  apresentações no Power Point  para clientes
Reserva e emissão de passagens aéreas como também vendas de programas para intercambistas.
Orientar pais e filhos em suas viagens





Clinica de Endocrinologia
09/2011-12/2011
Coordenadora de clinica

Papinha da Vovó
12/2011 -11/2012
Gerente

Clinica Psicológica
Função - Psicóloga

Outras Qualificações Profissionais e Treinamento
Practical Training Certificate
Group Training Certificate
Inglês                       
Segurança Alimentar
Pacote Office

Línguas faladas
Português – fluente
Inglês – nível avançado (fala, escrita, leitura)
Espanhol – nível intermediário (fala)

Contato
Lia Ergas Aguilera