domingo, 12 de julho de 2009

e por falar em dedos e mãos...

Do you find my brain? - Auf der Suche nach mei...Image by alles-schlumpf via Flickr

...elas nos auxiliam em transportar nossas emoçoes ou pro papel ou pra tela do computador.
Mas, e quando nós temos pressa?! Hummmmm
Ela não acompanha nosso raciocínio, nossas emoções.
Pensar, correr, não perder o que aquele momento nos dá. O entendimento que chegou, a emoção tá carregada de palavras que na hora nos parecem tão ricas.
E muitas vezes quando o pensamento vem as idéias são tão precisas e organizadas que os dedos pobrezinhos nao acompanham a idéia.
Mas nao importa só queremos descarregar o nosso cérebro com a enxurrada de idéias e pensamentos que chegam, deixa o erro pra lá, o importante é poder regristrar essa novidade que ta chegando.
O importante agora é a concentração, o contato direto com a emoção e a palavra, tentar transmitir ao leitor essa sensação, do texto a ser explorado.
Gente, se voces vissem o que era esse texto antes da correção... tava engraçado!
Até a próxima enxurrada!
beijo



Reblog this post [with Zemanta]

2 comentários:

  1. Lia,
    Adorei, escreveste de um jeito muito simples o que eu queria entender. Talvez eu erre mesmo pela falta de concentração ao digitar. Tudo isso reflexo do momento de estresse que vivo diante do problema de saúde do meu filhote.
    Beijo grande!
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei das musicas do Michael mas confesso que nunca gostei da 'pessoa'. Lendo sua avaliacao, da pra parar e reavaliar o comportamento dele. Agora, nao pelos olhos da midia, mas sim, pelos olhos de alguem que busca explicacoes na excentricidade de uma personalidade tao perturbada. Muito interessante. Parabens pelo trabalho!
    Beijos
    Josiani

    ResponderExcluir